A startup gaúcha GOMINING, que proporciona uma plataforma de análise rápida de textos, é finalista oficial do Prêmio INNXBR 2019-2020, nas categorias Ealy-stage e Setor Destaque – Edtech, sendo a única representante do estado, nas respectivas categorias.
A Gomining surgiu como resultado de pesquisas de mestrado e doutorado dos seus sócios fundadores. A empresa foi criada e desenvolvida por professores que atuam e se dedicam ao processo de ensino e aprendizagem, há quase 20 anos. A equipe GOMINING tem mostrado que os produtos oferecidos pela plataforma tem grande relevância, já que apostam em uma educação de qualidade, apoiada pelas tecnologias digitais.
O prêmio se trata de um selo que confere relevância às startups ou empreeendedores que se destacaram durante o ano, no mercado que movimenta os players, em prol do desenvolvimento do ecossistema empreendedor brasileiro. As indicações são realizadas por parceiros de captação e são avaliadas de forma independente por uma banca de avaliadores totalmente imparcial.
O projeto da GOMINING vai concorrer com outras 14 finalistas, mostrando seu grande potencial de mercado, grau de inovação dos produtos e viabilidade das soluções. A empresa mostra possiblidades de ser merecedora do prêmio!
Estamos na torcida!