Fique por dentro das nossas novidades 

Blog Gomining

Gomining é Finalista Oficial ao Prêmio INNXBR

Compartilhar em:

Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

< Voltar para o Blog

A startup gaúcha GOMINING,  que proporciona uma plataforma de análise rápida de textos, é finalista oficial do Prêmio INNXBR 2019-2020, nas categorias  Ealy-stage e Setor Destaque – Edtech, sendo a única representante do estado, nas respectivas categorias.

A Gomining surgiu como resultado de pesquisas de mestrado e doutorado dos seus sócios fundadores. A empresa foi criada e desenvolvida por professores que atuam e se dedicam ao processo de ensino e aprendizagem, há quase 20 anos. A equipe GOMINING tem mostrado que os produtos oferecidos pela plataforma tem grande relevância, já que apostam em uma educação de qualidade, apoiada pelas tecnologias digitais.

O prêmio se trata de um selo que confere relevância às startups ou empreeendedores que se destacaram durante o ano, no mercado que movimenta os players, em prol do desenvolvimento do ecossistema empreendedor brasileiro. As indicações são realizadas por parceiros de captação e são avaliadas de forma independente por uma banca de avaliadores totalmente imparcial.

O projeto da GOMINING vai concorrer com outras 14 finalistas, mostrando seu grande potencial de mercado, grau de inovação dos produtos e viabilidade das soluções. A empresa mostra possiblidades de ser merecedora do prêmio!

Estamos na torcida!

As competências digitais utilizam ferramentas tecnológicas que aceleram a inovação e  tornam os estudantes mais produtivos, mais flexíveis e mais capazes de reagir e de se antecipar aos imprevistos, levando a um aprendizado dinâmico e diferenciado.
O plágio é um desafio persistente nas instituições de ensino superior, afetando não apenas a integridade acadêmica, mas também a qualidade da formação dos estudantes. Para lidar com esse problema, as universidades devem adotar estratégias eficazes que promovam a originalidade e a ética intelectual.

Cadastre-se para receber

nossas novidades